09 fevereiro, 2014

Sucumbir

          Hoje foi um dia triste. Triste demais na verdade. Quando acordei meu cachorro havia morrido. Corri para o banheiro chorar, e lá, olhando no espelho, percebi que havia engordado e que estava cheio de espinhas.
          Quando desci as escadas para chamar meu pai, ele estava gritando ao telefone. A empresa havia falido e ele havia perdido todo o nosso dinheiro. Resolvi ir para escola, mas quando cheguei lá lembrei que não tinha amigos. Havia prova naquele dia. Recebi um zero. E um risinho da professora. No intervalo estava morrendo de fome, mas não havia trazido nada para comer. Dormi na aula de biologia, e o professor me deu um olhar de reprovação por isso.
          Cheguei em casa e vi meus pais discutindo. A fatura do cartão de crédito havia chegado e nenhum dos dois tinha dinheiro para pagar.  Liguei para minha namorada e ela disse que queria conversar. Fomos ao cinema, e fiquei envergonhado de dizer que ela teria que pagar o ingresso aquele dia. Ela não se importou, o que eu achei estranho. Assistimos um filme triste. Eu chorei no final. Logo depois ela terminou comigo. Não deu muitas explicações e foi embora. Eu chorei mais.
          Voltei pra casa e decidi que ia estudar. E comecei a chorar porque não entendia a matéria. Chorei ainda mais quando percebi que eu não tinha nenhum objetivo na vida. Saí para ir a padaria comprar um cigarro. Mas o moço não quis me vender porque eu era menor de idade. Xinguei ele e toda a família dele.
          Quando entrei no meu quarto minha mãe estava revirando minhas coisas. Fiquei muito bravo e a mandei embora. E ela começou a chorar e eu também. Fui até o banheiro e decidi tomar banho. A água da banheira aos poucos foi ficando avermelhada. Demorei um pouco para adormecer.
          Essa foi a pior parte do dia, porque fiquei lembrando tudo que havia acontecido. A porta do banheiro abriu, e pouco antes de cair no sono, pude ouvir o grito de minha mãe ecoando por toda a casa. Mas mesmo assim, eu me senti melhor, porque o dia finalmente havia acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário